BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vai-Vai apresenta Cahê Rodrigues e lança enredo.


Agora é pra valer. Com enredo divulgado e com a apresentação oficial de seu novo carnavalesco, a escola de samba Vai-Vai foca todas as suas atenções para o desfile do próximo ano.
No último sábado, a diretoria da maior detentora de títulos da folia paulistana promoveu mais uma edição de sua feijoada em homenagem a Ogum, orixá protetor da agremiação.
No conhecimento religioso afro-brasileiro Candomblé, Ogum é frequentemente identificado com São Jorge e seu dia é celebrado em 23 de abril.
A tradicional feijoada é marca registada no calendário do primeiro semestre da Saracura e marca o início dos trabalhos rumo ao próximo Carnaval.
Além da presença dos componentes, simpatizantes e convidados especiais, sambistas de diversas escolas co-irmãs prestigiaram a festa que contou com a participação da ala musical e da bateria nota máxima comandada pelo mestre Tadeu.
A atriz e apresentadora Adriana Lessa, que desfilou na comissão de frente no último desfile da escola fez questão de acompanhar de perto o evento.

Para o presidente Darly Silva, o calendário da Vai-Vai é norteado por várias ações de entretenimento com intuito de promover alegria ao público.
"A comunidade Vai-Vai é uma das mais tradicionais do Carnaval brasileiro e a demanda cresce a cada ano, por este motivo, nos empenhamos para realizar grandes eventos", afirma o comandante da agremiação.
O público presente festejou a apresentação oficial do carnavalesco Cahê Rodrigues, mentor do próximo desfile que terá como tema a história do vinho em diversos segmentos históricos.
O título oficial do enredo que marca a assinatura do primeiro desfile de Cahê em São Paulo é "Sangue da Terra, Videira da Vida: Um brinde de amor em plena avenida - Vinhos Brasil."
Cahê, que também assinou com a carioca Imperatriz Leopoldinense, foi bastante celebrado e mostrou-se muito feliz com seu atual momento profissional.
O artista detalhou como será o enredo da Vai-Vai e de que forma pretende fazer a dobradinha Rio-São Paulo para mostrar seu talento nos dois principais sambódromos do país.
"O compromisso que tenho no Rio de Janeiro em nada irá atrapalhar o projeto do Carnaval 2013 da Vai-Vai. Estamos montando uma equipe muito qualificada para trabalhar todos os detalhes do processo de construção do desfile", relata.

Confira o vídeo da entrevista:


Confira fotos do evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish