BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Acadêmicos do Cubango tem novo coreógrafo de comissão de frente.

A Acadêmicos do Cubango oficializou nesta segnda-feira a contratação de Jardel Augusto Lemos (foto) para comandar a comissão de frente da agremiação no Carnaval de 2013.

Bacharel em dança pela UFRJ, Jardel trabalhou com coreógrafos como Gislayne Cavalcanti, Luciana Yegros, Regina Miranda e atuou como bailarino nas comissões de frente da Rocinha, União da Ilha e Beija-Flor de Nilópolis. Muito feliz com a oportunidade dada, o novo coreógrafo promete um belo trabalho.

- Eu cresci em Niterói e acompanho o crescimento do trabalho da Cubango no decorrer dos últimos anos e me sinto muito feliz por agora também fazer parte da equipe de profissionais que levarão a escola ao Carnaval 2013. Creio que quando a vida nos apresenta surpresas como esta, devemos primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, depois pela força dos amigos e familiares a minha volta e a todos os meus mestres que diretamente me impulsionaram para que eu chegasse hoje neste lugar. Com tudo isso quero dizer que estou aqui para somar com a escola e fazer deste o melhor desfile, pois para mim cada ano representa uma superação e esse ano deve superar os demais. Mantendo a tradição da comunidade e, ao mesmo tempo, trazendo ideias novas. Será algo inesquecível com certeza. O enredo é o que eu vivo e pratico e nada melhor que estrear no carnaval com a Cubango e ainda mais com um enredo como este. Foi um grande presente do amigo Severo Luzardo", revelou Jardel Augusto.

A Acadêmicos do Cubango desfile pelo Grupo de Acesso A e desenvolverá no Carnaval 2013 o enredo "Teimosias da Imaginação", de autoria do carnavalesco Severo Luzardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish