BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Alegria da Zona Sul comemora 20 anos de fundação com missa de Ação de Graças e grande festa.

Nascida da fusão dos dois principais blocos de Copacabana, o Unidos do Cantagalo e o Alegria de Copacabana, a Alegria da Zona Sul se consolidou como escola de samba e completa na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, vinte anos de fundação. 

E para celebrar a data, o presidente da agremiação, Marcus Vinicius de Almeida convida toda a diretoria, componentes, segmentos e admiradores para participarem da Missa em Ação de Graças que será realizada às 18 horas na Paróquia da Ressurreição situada à rua Francisco Otaviano 99 - Posto Seis - Ipanema.

Já no dia 14 de julho, sábado, a partir do meio dia, a vermelha e branca de Copacabana realizará na sede do Cordão da Bola Preta uma grande festa para comemorar a data. Intérpretes de escolas de samba, grupos de pagode e diversas atrações agitarão a tarde, aonde além da comemoração do aniversário, será apresentada a equipe e enredo do Carnaval 2013. O evento será restrito à convidados e imprensa.

E para completar a comemoração, o término da festa ficará por conta do show da escola ao som da Bateria Firme dos Mestres Claudinho Tuiuti e Esteves, embalada pela voz do intérprete oficial Edmilton Di Bem. 

Serviço: 
Evento: Missa de Ação de Graças em comemoração aos 20 anos de fundação da Alegria da Zona Sul
Data: 28/06/2012
Horário: 18h
Entrada: Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish