BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prova de Fogo grava clipe para comemorar 38 anos.

A escola de samba Prova de Fogo sexta colocada no Grupo 1 do carnaval paulista, realizou no ultimo sábado a gravação de um clipe em homenagem a seu próprio aniversário de 38 anos.


A escola realizou a gravação no teatro Clementina de Jesus, no Centro Educacional Unificado Vila Atlântica no Jardim Nardini e quem realizou a filmagem foi a Mayã Produtora.


A gravação contou com a participação dos ritmistas, músicos, baianas, passistas, casal de mestre sala e porta bandeira e a harmonia da escola.


O clipe sera apresentado ao público durante a festa de aniversário da escola que vai ser realizado dia 28 de julho às 21h na Casa de Nassau, localizada na avenida Raimundo Pereira de Magalhães 4123 em Pirituba. 


A festa ainda vai contar com apresentações musicais, roda de pavilhões e participação das baterias do Camisa Verde e Branco, Dragões da Real e Unidos de São Lucas. O convite custara R$20,00 e vai ser vendido no dia do evento.


Confira fotos da gravação do clipe:









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish