BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Casal de mestre-sala e porta-bandeira da X-9 lança portal na internet.


Nascidos em família de sambistas e com uma trajetória marcante no Carnaval Paulistano, João Carlos e Lais Moreira formam um dos mais respeitados e premiados casais de mestre-sala e porta-bandeira da atualidade.
O casal que irá estrear no próximo ano como o primeiro pavilhão da X-9 Paulistana acaba de lançar oficialmente o seu próprio portal na internet.
Com fotos, vídeos, curiosidades e detalhes da trajetória do casal conhecido entre os sambistas como "Casal Furacão", site tem como principal objetivo enaltecer a importância do pavilhão no desfile das escolas de samba.
Além de várias refexões e informações sobre o quesito, portal trará novidades, agenda e notícias relacionadas ao casal afilhado de Selminha Sorriso e Claudinho.
A criação da página exclusiva marca a comemoração de vinte anos de dedicação do casal e o início de uma nova fase da dupla que terá a responsabilidade de conduzir o pavilhão verde, vermelho e branco da Parada Inglesa no Carnaval de 2013.
Emocionado, João Carlos relembra trajetória e celebra a parceria com Lais Moreira.
"Nossa inspiração vem de nossas mães Solange e Dora que foram porta-bandeiras. Nossa história iniciou-se em Diadema com a fundação do Bloco Unidos Por Acaso no ano de 1990 na direção de Dona Ana e Tia Claudia. Na época, eu tinha sete e a Lais oito anos de idade. Passamos a dançar juntos e tivemos passagens por algumas agremiações como Unidos de São Lucas, Colorado do Brás, Águia de Ouro, Império de Casa Verde e hoje X-9 Paulistana. Com a separação de ambos no período de 2007 á 2009 cada um percorreu um caminho diferente e descobrimos que juntos formamos uma única força. Voltamos a dançar em 2010 pela Águia de Ouro, faltando apenas quinze dias para o Carnaval", afirma o mestre-sala.
"Pedimos licença e axé as baianas, comunidade e diretoria. Agradecemos ao presidente Gaspar pelo respeito e confiança em nosso trabalho. Esperamos enchergar em cada olhar do componente da X-9, o amor, o carinho e o real sentimento em ver o seu pavilhão girando, exatamente como diz a letra de um de nossos sambas", finaliza.
A festa de posse do casal está programada para o dia 30 de junho, com horário e local a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish