BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nenê 2013: Olodum é atração da festa de lançamento do enredo.


Se a "Bateria de Bamba" da Nenê de Vila Matilde já mexe com o corpo e o coração de quem a escuta, imagine uma apresentação dela junto com o Olodum?
No próximo sábado, a quadra da tradicional azul e branca será palco de um espetáculo inédito para o Carnaval paulistano.
Para lançar oficialmente o enredo para o seu próximo desfile a Nenê fará grande festa ao som do Olodum, grupo cultural sediado na Bahia que tem projeção internacional.
O Olodum é um dos grupos que mais divulgam a igualdade no país e é parceiro oficial do tema escolhido para embalar o próximo Carnaval da Vila.
As novidades não se encerram por aí. O grupo Batucando de São Paulo fará a abertura do evento, que acontece às 22h, na quadra da escola. Logo em seguida, a Nenê apresentará show temático dirigido pelo coreógrafo e diretor artístico Márcio Telles.
Para encerrar a festa com chave de ouro, a "Bateria de Bamba" e o Olodum farão uma apresentação especial aos espectadores.
"Será um grande encontro entre o samba baiano e o samba paulista. A Nenê é nossa companheira de muitos anos e será um prazer estar na quadra novamente", conta o presidente do Olodum João Jorge.
Grandes personalidades estarão presentes no evento, como Maurício Pestana, diretor da Revista Raça e grande incentivador da igualdade no Brasil e no mundo, Elias Sampaio, secretário da Igualdade Racial do Estado da Bahia, Thiago Pêgas, diretor Presidente da Faculdade da Vila Matilde, patrocinador cultural da escola, a grande Diva Adriana Bombom, que vai mostrar muito samba no pé a frente da batucada, além de outros convidados ilustres.
"Estamos preparando uma festa bonita e com muitas novidades para os presentes. O enredo está muito bacana, escolhemos um tema riquíssimo e muito importante no cenário nacional e internacional, ou seja, vale a pena conferir cada detalhe", conta o Presidente da Nenê, Rinaldo Andrade, o Mantega.

O enredo de 2013 da Nenê conta com parceiros importantes como o Governo do Estado da Bahia e o Olodum.
"Para o Governo da Bahia, em nome do governador Jacques Wagner, e para mim em particular, é uma satisfação muito grande saber que uma Instituição tão importante como a Nenê de Vila Matilde irá falar sobre esse tema no Carnaval de São Paulo, que tem alcance nacional e internacional", comenta o secretário de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia, Elias Sampaio.
A diretora administrativa da Faculdade da Vila Matilde também comemorou a escolha do tema.
"É um enredo onde todos nos sentiremos retratados. A Nenê, ao escolher este tema, representará o anseio de todos. Será um grande espetáculo", afirma Lúcia Helena Silva.
Com entrada franca, festa de lançamento do enredo começa às 22h.
A quadra social da Nenê fica na Rua Júlio Rinaldi, 1 na Vila Salete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish