BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de junho de 2012

Em nota, Nathália Freire se despede da Vila Kennedy.


Na semana em que a Vila Kennedy anunciou a contratação do mestre-sala Raphael Nascimento, a porta-bandeira Nathália Freire pediu desligamento da escola. Em nota, a sambista agradeceu à agremiação, ao presidente, à comunidade e disse que foi por “espontânea vontade” a sua saída.

 Confira a nota na íntegra:

“A vida e feita de ciclos, ciclos esses que si renovam e são
necessários para construção de nosso caráter e sabedoria.
Após dois anos praticando a arte da dança de porta bandeira, me
dedicando e em constante aprendizado, tive a honra de ser nomeada 1º
porta bandeira do grupo C, empunhando o Pavilhão da Unidos da Vila
Kennedy.
Durante dois Ótimos anos 2011/2012 compreendi o que é representar uma
comunidade, carregar seu símbolo maior e ser admirada por isso.
Creio que exerci meu papel da melhor forma possível, pois durante
esses dois anos cumpri com todas as obrigações com muita alegria e
dedicação a este pavilhão.
Es que chega a hora de encerrar mais um ciclo, sendo assim venho
através desta informar meu afastamento do G.R.E.S Unidos da Vila
Kennedy,( por espontânea vontade) agradeço ao Presidente Sr. Manoel e
ao Ex. Vice Presidente Sr. Djair pela confiança em meu trabalho, deixo
claro que fico orgulhosa e honrada de ter Carregado o pavilhão desta
escola que faz carnaval com muita Garra , coração e humildade.
Desligo-me da agremiação sem nenhuma magoa, pelo contrário carrego
comigo muitos amigos e uma bagagem recheada de alegria, momentos bons
e ensinamentos valiosos.
Obrigada a toda comunidade que me recebeu MUITO BEM e sempre me tratou
MUITO BEM durante o tempo em que estive a erguer o pavilhão da casa.
Assim desejo a comunidade um ótimo carnaval, sabendo que estarei na
torcida e deixo aos amigos saudações vermelha e branca! ;)

NATHÁLIA FREIRE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish