BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grande Rio fará temporada de shows na Alemanha.

Quarenta componentes da Acadêmicos do Grande Rio embarcam, neste domingo, dia 1º, para a Alemanha. A convite do World Equestrian Festival, um dos mais importantes festivais de hipismo do mundo, a escola fará uma temporada de 15 shows em território europeu, começando por Aachen, cidade alemã que sediará o evento de turfe.

- A Grande Rio vai representar o Rio de Janeiro no festival, que homenageará nossa cultura e nosso samba. Ficamos muito honrados com o convite, sobretudo por termos a oportunidade de realizar o espetáculo de abertura e também o de encerramento de uma festa esportiva de grande projeção mundial - afirma Marcos Batista, diretor de eventos da agremiação.

Entre os integrantes da tricolor de Duque de Caxias escalados para participar da turnê na Alemanha, estão membros do primeiro time da escola, como Mestre Ciça e 20 componentes da bateria, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luís Felipe e Verônica Lima, além de belos passistas, que mostrarão o carisma e o samba no pé dos brasileiros embalados pela voz do intérprete oficial da escola, Emerson Dias. 

Para o diretor de carnaval Tavinho Novello, que acompanhará o grupo na viagem com o também diretor de carnaval Milton Perácio, a participação da Grande Rio no evento equestre poderá ser um pontapé inicial para que surjam novos convites para shows internacionais de grande porte. 

- O estádio onde acontecerá o evento é para 40 mil pessoas, e haverá exibição ao vivo do festival para toda a Europa. Será uma grande visibilidade para a Grande Rio, principalmente por abrir um leque de possibilidades, já que um pouco do carnaval do Rio será apresentado a um público que pode nunca ter tido contato com o nosso samba, que é, assim como o futebol, uma das maiores paixões dos brasileiros. Certamente eles ficarão encantados com nossa festa e, pela qualidade do elenco e do show que preparamos, muito provavelmente virão novos convites grandiosos - aposta Tavinho. 

A viagem à Alemanha será a primeira turnê internacional da Acadêmicos do Grande Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish