BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jacarezinho lança CD com a coletânea completa dos sambas da escola.


A Unidos do Jacarezinho é conhecida, entre tantas outras características, por possuir uma ala de compositores responsável por sambas memoráveis e antológicos no carnaval. Pensando nessas obras-primas e também em não deixar as composições caírem no esquecimento, a escola resolveu reunir todo o seu acervo num único CD.

São 46 sambas em MP3 que compreendem os carnavais de 1967 a 2012, incluindo o samba de esquenta da agremiação e o hino da Velha-Guarda do Jacarezinho. Alguns sambas, como os de 1967, 1974, 1977 e 1980, tiveram nova versão e foram regravados, inclusive por baluartes como Monarco.

Satisfeito por ter conseguido realizar uma vontade antiga, o presidente José Roberto ressalta a importância dessa ação:

“Poucas escolas possuem um acervo com seus sambas e disponibilizam para o público. Essa é uma forma do Jacarezinho não deixar as suas obras serem esquecidas e torná-las acessíveis aos torcedores e amantes do carnaval”.
O CD foi produzido por Chico Frota e pode ser adquirido na quadra da escola, no valor de R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish