BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Leandro de Itaquera sem Mestre Sala.

Na noite de lançamento do enredo da escola o Mestre Sala Diego Motta se desligou da agremiação da Zona Leste.


Diego fez questão de agradecer a amigos,diretoria e comunidade por fazer parte da família de Itaquera por 8 anos. 


Através de uma carta o Mestre Sala enaltece seu carinho e respeito ao pavilhão da Leandro de Itaquera.A carta é carregada de amor ao pavilhão da escola em que desfilou como primeiro Mestre Sala em 2011 e 2012.



Leia texto na íntegra
"No ano de 2006 iniciei no G.R.C.E.S. Leandro de Itaquera mais que uma carreira de mestre-sala. Foi o começo de uma história de vida, de dedicação, muito trabalho e acima de tudo de amor e suor. No ano de 2011 tive a honra de ser promovido a primeiro mestre-sala onde tive a honra de defender o pavilhão oficial da escola do meu coração. Ganhei notas, prêmios, elogios e promessas, mas infelizmente venho por meio desta carta informar que hoje esta história ganha um ponto final. Deixo o cargo com o sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida tendo a ciência do encerramento de um ciclo. Deixo o posto e não a escola, pois está em meu coração o amor verdadeiro de um sambista de Itaquera pelo pavilhão vermelho e branco da zona leste. Meu sangue sempre será vermelho de guerra e branco de paz, cores da escola que um dia fez meus olhos brilharem. Deixo explicito os meus respeitos a velha-guarda, ala das baianas, barracão, ala musical, demais setores e aos casais de mestre-sala e porta-bandeira que defendem com brio e valentia o pavilhão de Itaquera. Aos amigos deixo minha mensagem de apoio e peço honrosamente que assim como eu fiz, levem com honra o pavilhão do nosso leão guerreiro sempre ao maior ponto do samba paulistano. Sem mais me estender me despeço lembrando que onde quer que eu esteja sempre levarei o samba em meu coração, e onde ouvir uma batucada sempre me lembrarei de cada minuto passado e cada dia de aprendizado na minha origem itaquerense. Muito obrigado pela atenção dispensada."
Em depoimento promessas feitas e não cumpridas pela escola foi seu principal motivo de desligamento.
"Após o desfile de 2011 comecei a ter alguns problemas com a direção da escola e divergências com a ideologia praticada por algumas pessoas ligadas ao setor. Com isso, me deixaram a vontade para analisar friamente o meu trabalho como mestre-sala, fato que causou uma grande mudança em meu pensamento até então romântico a respeito do sistema de trabalho realizado e da minha parceria com a Karin. Mesmo contra os meus ideais, resolvi continuar e cumprir com minha responsabilidade no compromisso firmado para o Carnaval de 2012, onde para minha infeliz surpresa, promessas até então propostas pela direção não foram cumpridas. Ainda assim, arcando com todos os gastos até então assumidos pela agremiação, segui em frente com os trabalhos. Quando achei que todos os problemas já haviam finalizados tive uma infeliz surpresa no dia do desfile. Fui surpreendido com a triste notícia de que a última e mais importante responsabilidade assumida pela escola também não havia sido cumprida. Soube duas horas antes da Leandro entrar na avenida que eu não teria uma fantasia para vestir", conta o mestre-sala.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish