BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paulo Barros será consultor de carnaval da Renascer de Jacarepaguá.


Campeão do carnaval 2012 no Grupo Especial pela Unidos da Tijuca, o carnavalesco Paulo Barros foi contratado pela Renascer de Jacarepaguá para ser o consultor de carnaval da escola. Na prática, além de criar o enredo, dará orientações sobre o projeto artístico da escola, que será desenvolvido por uma Comissão de Carnaval, coordenada pela vice-presidente Tatiana Mello, e composta ainda por Alexandre Brittes e Roberto Assis. Na tarde desta terça, a Renascer de Jacarepaguá vai apresentar seu enredo para o desfile de 2013, quando volta a desfilar no grupo de Acesso A, após o rebaixamento do grupo Especial.

A vice-presidente Tatiana Mello explica que a relação da Renascer de Jacarepaguá com Paulo Barros remete a outros enredos. “O Paulo já trabalhou conosco como carnavalesco, quando assinou os enredos Como vai, vai bem? Veio de ônibus ou veio de trem?, junto com Paulo Menezes, no carnaval de 2009, e em 2010, assinando o enredo Aquaticópolis, junto com Wagner Gonçalves. Em 2011, quando fomos campeões e subimos para o grupo Especial, ele foi o idealizador do enredo Águas de Março, que foi desenvolvido por Edson Pereira. Agora ele retorna à escola como Consultor de Carnaval, mantendo seu compromisso com a Unidos da Tijuca no Especial”, contou Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish