BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tucuruvi apresenta Igor Sorriso neste sábado.


Sexta colocada no Carnaval de 2012, a Acadêmicos do Tucuruvi promove na noite deste sábado o seu primeiro evento aberto ao público após o seu desfile oficial.
A agremiação realiza em sua quadra social a partir das 20h uma grande festa para homenagear os destaques do primeiro desfile com tema afro de sua história. Com a assinatura do carnavalesco Wagner Santos a Tucuruvi levou para a passarela do samba o enredo "O esplendor da África no reinado da folia." 
Além das premiações, a diretoria da escola irá apresentar oficialmente para a comunidade o intérprete Igor Sorriso, reforço para o Carnaval de 2013.
A contratação de Igor, intérprete oficial da São Clemente como destaque do Carnaval carioca de 2012 é a aposta do "Gafanhoto" para buscar uma afirmação no microfone oficial, setor que contou com a atuação de dois nomes diferentes na última temporada após a saída de Fredy Vianna.
Depois da passagem relâmpago de três meses do experiente Vaguinho e da atuação de Igor Vianna no último desfile, a escola da Cantareira aposta suas fichas em Igor Sorriso que fez parte do carro de som da Mocidade Alegre em 2012.
O presidente Hussein Abdo Elselam reafirmou sua confiança no trabalho que Igor irá desenvolver à frente do carro de som juntamente com os demais integrantes.
"Igor é um dos melhores e mais premiados intérpretes da atualidade e uma das melhores vozes do Carnaval brasileiro", desta o comandante da Tucuruvi
Feliz com o novo momento da carreira, o intérprete que cantará no Anhembi e na Sapucaí em 2013 afirma que conta com a força da comunidade.
"Não é simples assumir a responsabilidade de defender um pavilhão, de guiar uma escola de samba através do cantar. Tenho certeza que com a ajuda de toda comunidade da Cantareira, que já mostra todo seu carinho através das páginas sociais, vou conseguir colaborar para o tão sonhado objetivo desta escola que já tenho no coração", afirma o cantor.
Os ingressos para a festa serão vendidos na portaria por R$ 10.
A quadra da Tucuruvi fica na avenida Mazzei, 722 no Tucuruvi.
Conheça detalhes da trajetória do novo intérprete da Tucuruvi
Igor teve seu primeiro o contato com o samba nas eliminatórias para o Carnaval de 2004 do Rio de Janeiro, onde defendeu um samba na Unidos de Santa Marta e acabou como intérprete da escola daquele ano até 2008.
Como sempre frequentou a quadra e os ensaios da São Clemente, foi convidado em 2006 para integrar o carro de som, que na ocasião era comandado por Leonardo Bessa. No ano de 2009 foi intérprete da Vizinha Faladeira.
No fim de 2009, Bessa se desligou da preta e amarela da Zona Sul levando o menino Sorriso ao microfone principal da agremiação. Por ser o seu primeiro ano como intérprete oficial, Igor Sorriso elegeu o samba de 2010 como o momento marcante de sua curta, porém competente, carreira.
Sempre feliz, brincando com todos e esbanjando um enorme sorriso que acabou virando identidade, Igor é muito querido dentro de sua comunidade.
Desde seu ingresso como voz oficial da São Clemente, próximo ao desfile de 2010, quando a escola foi campeã do grupo de acesso, Igor Sorriso é só felicidade. Aos 23 anos, além de ser o mais jovem cantor do grupo especial, o menino prodígio da preta e amarela participará pela segunda vez no grupo principal do Carnaval de São Paulo. Em 2012 ele integrou o time de canto da Mocidade Alegre ao lado do amigo Clóvis Pê, que também faz parte do carro de som da São Clemente.
O desafio de cantar em duas agremiações em 2012 foi grande e no próximo ano será ainda maior, afinal, Igor terá a responsabilidade de ser a primeira voz da Acadêmicos do Tucuruvi.
Para fazer bonito na avenida, o cantor conta que é necessário dedicação.
"Além dos exercícios vocais, preparo também meu lado físico e psicológico. É tudo uma soma, não adianta estar com uma boa voz mas o psicológico não esta bem. Não adianta estar com o psicológico bem se você não está com energia. Faço um trabalho muito forte, com aulas de canto, alimentação balanceada, repouso e trabalho com o samba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish