BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Unidos de Santa Bárbara apresenta novidades para o Carnaval de 2013.

A escola de samba Unidos de Santa Bárbara, agremiação estreante do grupo de acesso em 2013, promoveu na noite da última quarta-feira um importante encontro em uma pizzaria na zona leste da cidade. 
A confraternização entre diretoria, destaques, musas, convidados e empresários foi o pontapé inicial para todos conhecerem as alegorias que irão compor o desfile programado para o dia 10 de fevereiro.
Coube ao diretor geral de arte, carnavalesco Anderson Paulino apresentar os desenhos das alegorias, ao lado do carnavalesco Jair de Souza, responsável pela criação e confecção das composições de destaques.
"A festa é um grande acontecimento para o Itaim Paulista. A escola inicia uma importante fase de aproximação com seu bairro de origem. Vamos realizar diversos encontros ao longo deste ano. Em relação as alegorias, houve a aprovação de todos os presentes. Isso é um excelente início pois motiva e estimula nossa equipe de desenvolvimento e criação do Carnaval 2013", comemora Paulino.
Sem direito a fotografias, os projetos foram expostos aos presentes. O carnavalesco Jair de Souza apresentou a ocasião para mostrar os desenhos de apoios e composições de destaques.
Concurso de Samba-enredo e feijoada
No próximo domingo, 3 de junho, serão apresentados os sambas concorrentes a hino da agremiação para o Carnaval de 2013.
Os compositores apresentarão suas obras a partir das 19h na quadra social da escola, localizada na Rua José Cardoso Pimentel, nº 01 - Itaim Paulista. A entrada é gratuita.
A primeira edição da Santa Feijoada com muitas guloseimas e samba da melhor qualidade acontecerá no dia 23 de junho, dentro do camarote da Santa Bárbara, durante a grande Festa de São João do Itaim Paulista.
O evento acontece na Avenida José Borges do Canto no Jardim Camargo Velho.
Confira algumas imagens do encontro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish