BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Velha guarda da Peruche comemora 37 anos.


A tradicional Unidos do Peruche realiza neste sábado uma feijoada especial para celebrar os 37 anos de sua velha guarda.
Fundada por Carlos Caetano, o Carlão da Peruche a velha guarda da Unidos do Peruche é formada por um dos grupos mais antigos de sambistas da comunidade do samba de São Paulo.
Ao lado de João Cândido, Seu Carlão é fundador da escola e uma das figuras mais conhecidas e respeitadas da história do samba paulistano.
Partideiro de primeira, conhecedor e contador de histórias como poucos, Carlão e a velha guarda da Unidos do Peruche irão celebrar o aniversário da ala em grande estilo, com samba e feijoada a partir das 13h.
Além da participação de representantes de vários segmentos da agremiação da zona norte, festa contará com shows de Duda Ribeiro, Esmeralda Ortiz, Grupo Tok Simpatia, Janiel e banda e Bernadete, intérprete que recentemente recebeu o título de diretora da ala dos compositores.
O encerramento da festa contará com a apresentação da bateria "Rolo Compressor" da Unidos do Peruche, intérprete oficial Anderson Paz e uma atração surpresa.
Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria por R$ 20, já inclusa a feijoada.
A quadra da Peruche fica na Avenida Ordem e Progresso, 1061 na Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish