BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Beija-Flor apresenta sambas no dia 17.


Os compositores interessados em participar do concurso que vai escolher o samba que a Beija-Flor cantará no desfile de 2013 devem inscrever suas obras na próxima segunda-feira, dia 16, das 10 às 21h, na quadra da escola. A apresentação dos sambas concorrentes vai acontecer no dia seguinte, a partir das 20h. J.Veloso, vice-presidente da ala de compositores, informa que o acesso à quadra se dará pelo portão do estacionamento.

O título do enredo da Beija-Flor é “Amigo fiel - do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador". O desfile está sendo preparado pelos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cesari, sob o comando de Laíla, diretor de carnaval e geral de harmonia.

A quadra da escola fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis. A noite de apresentação dos sambas concorrentes terá entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish