BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Estácio de Sá promove festa julina.


A Estácio de Sá promove mais uma edição de sua tradicional festa julina, nos dias 14 e 15 de julho. No sábado (14) a festividade começa às 18h. Já no domingo terá início às 12h. O Berço do Samba será transformado em um grande arraiá com direito a bandeirinhas, pau de sebo, fogueira, batata doce e milho assado na brasa, forró, vinho e quentão! O Arraiá do Leão contará com barraquinhas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, apresentações de grupos de forró e quadrilhas. O evento que será aberto ao público de todas as idades, terá como forma de pagamento muita animação, alegria, descontração e preparo para brincar, dançar e saborear os doces, salgados e bebidas tipicamente juninos.

A quadra da Estácio de Sá fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Mais informações através do telefone (21) 2215-6935.

Serviço:
Arraiá do Leão
Datas: 14 de julho de 2012 (sábado) e 15 de julho (domingo)
Horário: sábado (18 horas) e domingo (12 horas)
Atrações: Grupos de forró e apresentações de quadrilhas
Local: Quadra do G.R.E.S. Estácio de Sá (Av. Salvador de Sá, 206/208 – Estácio)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish