BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estácio de Sá dá início a temporada de ensaios com grito de carnaval.


Visando a conquista do título pelo Grupo Ouro no próximo carnaval, a vermelha e branca inicia a temporada de ensaios em sua quadra na próxima sexta-feira (20), a partir das 19h, com um grandioso grito de carnaval. E como não poderia ser diferente, muito samba, animação, cerveja gelada, gente bonita e a participação das escolas de samba Paraíso do Tuiutí, Caprichosos de Pilares e Acadêmicos do Salgueiro, que se apresentarão com intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, ritmistas e baianas, relembrando sambas enredo de antigos carnavais. A partir das 19h o melhor do samba de raiz e pagode poderá ser conferido com a apresentação do Grupo Tá com Medo. Às 22h30, a Bateria Medalha de Ouro sobe ao palco do Berço do Samba e dará inicio às atividades.   

Em seguida o intérprete oficial da Estácio de Sá, Leandro Santos, entoará os sambas que fazem parte da galeria musical da escola, sendo regido pela Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco, além do show dos passistas e baianas. A noitada festiva contará também com a participação de integrantes da velha guarda, da ala de compositores e departamento feminino, dos casais de mestre-sala e porta-bandeira Daniel e Alcione e Hugo e Roberta, além da rainha de bateria Luana Bandeira.

A Estácio de Sá será a 6ª a pisar forte na Passarela do Samba na Sexta-feira de Carnaval, dia 08 de fevereiro, com o enredo: “Rildo Hora: A ópera de um menino... No toque do realejo rege o seu destino!”, do carnavalesco Jack Vasconcelos. A quadra fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio.

A entrada custará R$10. A cerveja sai por apenas R$4 (lata). Mais informações através do telefone 2215-6935.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish