BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fabio Junior e Elaine formam novo casal da Alegria da Zona Sul.


A escola de samba Alegria da Zona Sul terá um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira no desfile de 2013. Após série de pesquisas e entrevistas, a presidência da agremiação definiu que Fabio Junior e Elaine formarão a nova dupla que conduzirá o pavilhão da vermelha e branca de Copacabana no desfile do próximo Carnaval.
 
A dupla possui vasta experiência na função. Fabio Junior começou sua carreira na escola de samba mirim Infantes do Lins, passou pela Estrelinha da Mocidade, Mocidade Independente de Padre Miguel, Vizinha Faladeira e no último Carnaval defendeu o pavilhão da Renascer de Jacarepaguá. Elaine começou como porta-bandeira aos nove anos de idade na Acadêmicos do Cubango, passou pela Estácio de Sá, lá permanecendo por cinco anos, Inocentes e Belford Roxo e retornou à Cubango, escola onde defendeu o pavilhão no último Carnaval.

A dupla que nunca dançou junta, já iniciou os seus primeiros ensaios. “Quero fazer parte do time que vai ajudar a Alegria da Zona Sul a ser campeã com um bom trabalho e com um resultado excelente. Estou muito feliz com o convite da escola. Vou defender o pavilhão vermelho e branco com muita garra e orgulho” diz Elaine. “A Alegria da Zona Sul possui um objetivo muito grande e vou cumprir o meu papel neste objetivo com muita alegria e satisfação” completa, Fabio Junior.

O novo casal será apresentado oficialmente para a comunidade no próximo dia 14 de julho, durante a festa de comemoração aos vinte anos de fundação da agremiação. A festa acontecerá na sede do bloco Cordão da Bola Preta, a partir do meio dia e será restrita a convidados e imprensa. Na ocasião a escola divulgará o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish