BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inocentes de Belford Roxo apresenta nova logomarca em seu aniversário.

A Caçulinha da baixada comemorou seus 19 anos de existência em uma grande festa neste domingo em sua quadra. A insulana recebeu a Mocidade Independente de Padre Miguel a Acadêmicos do Salgueiro e a Beija-Flor de Nilópolis.


A comemoração começou com uma feijoada preparada especialmente pela a Tia Guida da Velha Guarda da escola.


A celebração começou com a benção do padre Daniel, da paróquia São Judas Tadeu, em Belford Roxo, no palco. Logo após, o presidente Reginaldo Moura prestou homenagens aos seus parceiros de Carnaval e apresentou a nova logomarca da escola na bandeira. Depois das formalidades, foi a vez da Inocentes de Belford Roxo subir ao palco junto com seus ritmistas sob o comando do mestre de bateria Washington Paz. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcílio Diamante e Andressa Dornelles, fez a sua primeira apresentação formal na agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish