BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de julho de 2012

Rocinha já tem enredo.


Podem acender a chaminé da Sapucaí, que a fumaça é branca. Depois de muita pesquisa e expectativa o GRES Acadêmicos da Rocinha finalmente decidiu por seu enredo para 2013.

Segundo o diretor de Carnaval, Jorge Mariano, a demora aconteceu devido à preocupação por uma escolha de enredo que tivesse a cara da escola.

"É verdade que demoramos um pouco mais este ano para decidir. Tínhamos algumas propostas de enredo patrocinado, mas não foram concretizadas. O Bruno (Luiz Carlos Bruno – carnavalesco) estudou bastante e o resultado está muito interessante", contou Jorge.

Para o presidente Darlan Filho, nesta nova fase, a Rocinha vai mostrar um carnaval diferente:

"Estamos mudando muita coisa. Quem assistir ao carnaval da Rocinha em 2013, perceberá uma concepção diferente montada pela nova gestão".   

O lançamento do enredo acontecerá junto com a entrega das sinopses para os compositores e será no dia 22 de julho durante a Feijoada dos Poetas na quadra da escola, evento que chega a sua segunda edição e tem realização da Acadêmicos da Rocinha e da Ala dos Compositores.  

O presidente Darlan Filho deixou no ar um mistério sobre o enredo. “Nosso carnaval será muito interessante e vai mexer profundamente com um dos 5 sentidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish