BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de julho de 2012

Vila Kennedy apresenta novo casal na festa de lançamento de enredo.


A Unidos da Vila Kennedy anunciou esta semana a contratação do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Thuany Serra e Fábio Moreno serão os responsáveis pelo pavilhão 1ª da Princezinha da Zona Oeste em 2013.

Com a chegada do casal, a escola reforça um setor de responsabilidade na avenida. Os sambistas, atualmente prestam serviços, como segundo casal, à Inocentes de Belford Roxo, que coincidentemente abre o desfile do Grupo Especial no domingo, justamente o dia de desfile do Grupo C, na Avenida Intendente Magalhães.

De acordo com a diretoria, a Vila Kennedy fará o que puder para manter o casal e colocará à disposição um veículo na dispersão da Marquês de Sapucaí.

A apresentação deles será no próximo sábado na festa de lançamento do enredo "Brincadeiras de criança", cujo carnavalesco é Wenderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish