BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Alegria da Zona Sul realiza tira-dúvidas com os compositores nesta quarta-feira.

A Alegria da Zona Sul realiza nesta quarta-feira (08) às 20 horas em seu barracão de alegorias o seu primeiro encontro tira-dúvidas entre compositores e o carnavalesco Eduardo Gonçalves acerca do enredo para o Carnaval 2013 "Quem não chora, não mama...". As eliminatórias começarão em setembro e grande final está prevista para 28 de outubro. 

A disputa será aberta para autores de fora da ala de compositores da Alegria da Zona Sul. Os sambas concorrentes deverão ser entregues de 20 às 00:00h do dia 05 de setembro e no dia 09 de setembro, a partir das 18h, na sede do Cordão da Bola Preta acontecerá a apresentação de todos os sambas concorrentes. 

O próximo encontro dos compositores com o carnavalesco acontecerá em 22 de agosto para que possam tirar as eventuais dúvidas ainda existentes sobre o tema.

O barracão de alegorias da agremiação fica situado na Rua Equador nº 250 - Santo Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish