BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sereno renova com Márcio Alexandre.


Principal responsável pelas coreografias de alas e alegorias do Sereno de Campo Grande, Marcio Alexandre, vem fazendo um grande trabalho na agremiação. Desde 2011, Márcio faz parte da equipe de carnaval da escola. Após receber inúmeras propostas de outras coirmãs, Márcio acabou renovando com o Sereno.

“Agradeço às escolas que tiveram interesse em meu trabalho, mas o Sereno de Campo Grande é a minha casa”, ressaltou Márcio.

De acordo com o carnavalesco Amarildo de Melo, contar com o coreógrafo será de grande valia, pois, segundo ele, é preciso estar sempre cercados de profissionais como o Márcio, que terá um papel-chave no carnaval da escola.

Abaixo, uma breve história de Márcio Alexandre:

Marcio Alexandre é Coreógrafo e passista.  Iniciou seu trabalho no grupo de dança folclórica do seu Bairro onde ficou de frente de 2004 até 2010, inovando a cada ano com coreografias ousadas. Também assinando coreografias nas festas de debutantes, casamentos e outros eventos.

” Sempre gostei de trabalhar  com eventos fechados também, abrir a pista de dança rabiscando o chão com muito samba,é legal fazer parte de um momento tão especial de uma debutante que sonhou com sua festa de 15 anos, dos noivos com a realização do matrimônio, acho que eles relaxam de toda tensão na hora da dança,fazer parte de tal emoção, é muito gratificante”, conta Marcinho.

Apaixonado por samba e integrante da torcida da Portela Guerreiros da Águia decidiu em 2010 ir mais longe com seu trabalho e aceitou o convite feito por amigos da torcida que fazia parte do Sereno em conhecer a escola. Ano passado, já estava ele na escola onde coreografou uma ala de casais representando o baile da corte, e este ano, o desafio foi maior, com a ala do gato à frente do abre-alas e uma alegoria.

”Agradeço a Deus pela oportunidade de apresentar meu trabalho ao público do carnaval e agradeço muito o carinho e a confiança que o Nelsinho Filho sempre depositou em mim, a alegria  da escola e os amigos que desfilam isso é que me inspira, 2013 é tudo nosso”, finalizou Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish