BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Difícil é o Nome divulga sinopse.


Confira a sinopse:
Hoje é noite de espetáculo cinematográfico na avenida, onde o Grêmio Recreativo Escola de Samba Difícil é o Nome vai exaltar a Cidade do Rio de Janeiro pela importância dedicada a essa cultura que enche os olhos dos telespectadores tanto nas salas de cinemas ou até mesmo em suas próprias residências.
Esta noite iremos vibrar, gargalhar, sambar, cantar deixar a emoção nos contagiar e até mesmo rezar junto com a nossa agremiação, pois grandes momentos e nomes do nosso cinema brasileiro irão compor este espetáculo.
Imagine você, vivenciar nos dias de hoje a pornochanchada, com a participação de Bruna Surfistinha, Madame Satã, onde algumas outras figuras do estilo, deixariam parte do nosso público louco a ponto de se transformar em Pagadores de Promessas e ir até o Alto da Compadecida, contando, ainda com a ajuda inesquecível Chico Xavier ou enlouquecendo com o comportamento do Maluco Beleza Raul Seixas.
Podemos também juntar o Pixote com Capitães de Areia lá na Cidade de Deus ou na Central do Brasil num possível Trem Pagador, o que diria a Tropa de Elite?
Vamos dar gargalhadas com Ali Babá e os 40 Ladrões, Ó Pai ó, Se Eu Fosse Você, Professora muito maluquinha nos Paraísos Artificiais ouvindo ainda as aventras de Agamenon, assim fica uma pergunta, E Aí, Comeu?
Aproveitamos este enredo, para recordar os personagens que fizeram a história do nosso Brasil, e que só através das produções cinematográficas tornaram-se figuras marcantes, como o talentoso Artista Aleijadinho, o Amor de Orfeu, o Habilidoso Heleno, Xingu e os contos de Corações Sujos.
E por aí vamos viajando na história do cinema brasileiro, temos que nos cuidar para não perdermos o foco, pois a proposta do nosso enredo é prestar ao Rio de Janeiro esta homenagem tão merecida, pelo seu desempenho de investimento na nossa cultura audiovisual. Esta cidade abençoada por Deus, pelo simples fato de belezas naturais do nosso País. Cheia de recantos encantadores, apresentando, ainda, um povo simpático e hospitaleiro.
Wagner Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish