BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Porto da Pedra acerta permanência de Thiago Diogo.


Para levar para a Marquês de Sapucaí um grande desfile no próximo carnaval, a nova direção da Porto da Pedra está trabalhando em ritmo intenso para conquistar suas metas estabelecidas. Com o objetivo de deixar o Tigre ainda mais forte, o mestre de bateria Thiago Diogo teve seu contrato renovado na tarde desta quinta-feira, 23. Thiago, que comanda a “Ritmo Feroz” há quatro anos, aposta na nova presidência para uma grande mudança na história da agremiação.
 
No próximo dia 8, data marcada para a cerimônia de posse da nova presidência, Thiago Diogo fará sua primeira apresentação oficial à frente da Ritmo Feroz rumo ao carnaval 2013.

Até que enfim uma novidade do Tigre de São Conçalo acho muito bem pensado pela presidente ele que deu identidade a bateria da Porto da Pedra nada mais justo ele continuar na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish