BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estácio de Sá abre concurso de passistas.

A Estácio de Sá abriu inscrições para o concurso que selecionar novos passistas. 

Os interessados em desfilar na escola em 2013, já podem efetuar as inscrições, todas as quintas-feiras, na quadra, localizada na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio, a partir das 17h. 

Os candidatos devem procurar Marcão, Roni ou Nelsinho, diretores de carnaval da agremiação. Os inscritos devem ter acima de 18 anos de idade.

Os vencedores serão integrados a Ala de Passistas da Estácio de Sá, coordenada por Cristiano Amorim. O segmento, um dos mais fortes da agremiação, ao longo dos carnavais possui várias premiações, sendo elas, dois Estandartes de Ouro, conquistados por Edna, como melhor passista feminino, no carnaval de 1988 e Luciano Lacraia, em 1996, como melhor passista masculino. 

Em 2011 os passistas da Estácio de Sá foram agraciados como o Troféu Jorge Lafond, de melhor ala de passistas do Grupo de Acesso A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish