BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Império Serrano entrega sinopse neste sábado.

Neste sábado (11), a partir 19h, o Império Serrano fará a entrega da sinopse do seu enredo para o Carnaval 2013 "Abençoado em águas milagrosas, fiz meu Carnaval. Nascido na fonte do samba, Império Serrano canta Caxambu paraíso de riquezas naturais, dos circuitos das águas das Minas Gerais", do carnavalesco Mauro Quintaes.

O evento será aberto ao público e aqueles que comparecerem a quadra poderão obter mais detalhes sobre as inscrições e o regulamento das eliminatórias, acompanhar a leitura e explicação de toda a sinopse e assistir o lançamento do logo oficial para o desfile de 2013.

Mauro Quintaes aposta na clareza da sinopse para um bom desenvolvimento do trabalho,

"A sinopse está bem clara e descritiva. O bacana é que a pesquisa não foi feita apenas através de livros, mas também do convívio com os locais da cidade de Caxambu."

Quintaes ainda ressalta a qualidade dos compositores e das obras como fator importante para o êxito final,

"Com um samba forte e descritivo, teremos cerca de 50% do carnaval definido". O Diretor de Carnaval, Leonardo Santos, destaca a força da escola, "o Império é forte, uma escola de tradição e quando se inicia um trabalho com qualidade só podemos esperar bons frutos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish