BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de agosto de 2012

Leandro de Itaquera definiu seu samba enredo.


A escola de samba da Zona Leste definiu seu samba para o Carnaval 2013, a escola vira com o seguinte enredo "O leão guerreiro mostra a sua força! É a garra e a bravura do negro no quilombo Leandro de Itaquera" que sera desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Cadete.

O leão guerreiro sera a 5º desfilar no domingo de carnaval no Anhembi.Eu particularmente mesmo sendo X-9 Paulistana tenho um carinho pela Leandro espero que ela volte logo para o Grupo Especial.

Confira o samba vencedor:


Autores: André Ricardo, Didi Poeta, Vitor Gabriel, Rodolfo Minuetto, Rodrigo Minuetto, Victor Muniz e Kleber

Intérprete: Celsinho

ÔÔÔ.. ecoa o rufar do meu tambor
Com as bençãos da Mãe África
O meu Leão Guerreiro a desfilar
Vem de Ganga Zumba a realeza
Poder e riqueza, negra valentia
Xangô é rei, a sua energia nos guia
E assim... com sangue e suor, lutou
Negro de Banto, Jêje, Nagô
Com braço forte construiu
As riquezas do Brasil


Tem batuque, abre o Xirê, axé
Devoção,Umbanda E Candomblé
Ô Sinhá vem dançar, levanta poeira
Cultura afro brasileira


O tempo me fez resistência do samba
Herança da cor, berço de bambas
Um arco-íris de felicidade,
Oxumarê, a divindade
Em forma de Afoxé, vem desfilar
Laroiê... Babalotim abra os caminhos dessa gente,
Eu sou a força de um batuque diferente
Zumbi samba no pé e vem cantar (Vem Cantar)
A negritude está em festa
Da Roma Negra um novo amanhecer  
Ta no sangue e não tem jeito
Quem é bate no peito
Vermelho e Branco até morrer


O meu pavilhão é garra
O Quilombo de Itaquera chegou
Leandro é raça, é comunidade, meu amor!


Link para baixar o samba:
http://www.4shared.com/mp3/XSxd6e90/Leandro_de_Itaquera_2013.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish