BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de agosto de 2012

Unidos do Peruche definiu samba enredo 2013.

A escola de samba Unidos do Peruche definiu seu samba enredo para o Carnaval de 2013.

Em 2012 a escola ficou em 6º lugar mais esse ano a agremiação vem com o seguinte enredo "Os tambores anunciam o povo da floresta esta em festa! A tribo Peruche vai passar" que vai ser idealizado pelo carnavalesco Amarildo de Mello.

A nação Peruchiana sera a 2º desfilar de domingo de carnaval pelo Grupo de Acesso no Anhembi.







Confira o samba vencedor:






Autores: Toninho Penteado, Claudinho, Denis Patolino, Luiz Bento, Zico Oliveira, Emerson Brasa e Denis Santiago

Intérprete: Toninho Penteado


Paraíso de riquezas naturais
Xingu é o coração do Brasil
De seus troncos de madeira o divino criador seres vivos esculpiu
Tantas lendas pra contar, mistérios a se desvendar
Sou o dono da terra verdadeiro
Índio Tupi Guarani e brasileiro
Quando o homem branco aqui chegou
Esse chão eu bravamente defendi à civilização resisti


Para escritor eu fui um novo ideal
E ao poeta lindos versos inspirei
No talento de um gênio musical
Com o Guarani emocionei


Na arte o retrato da inocência do meu ser
E no modernismo, o livre jeito de viver
Palcos, telas de cinema, curandeirismo, religião
E no carnaval vou caciqueando de emoção
Danço pro sol, danço pra lua, para celebrar
Danço com fé, danço ao Pajé para guerrear
Na corte Francesa eu me apresentei, um mundo novo revelei
Pindorama é Brasil miscigenado
Em Parintins vou Garantir e Caprichar
Hoje estou na aldeia do samba, feliz da vida pra comemorar


Os tambores anunciam pra toda massa
A alegria está solta no ar
O povo da floresta hoje está em festa
A tribo Peruche vai passar


Link para baixar o samba:
http://www.4shared.com/mp3/XcEl-o_v/Unidos_do_Peruche_2013.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish