BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mocidade opta por antecipar a apresentação das obras.

A Mocidade Independente recebeu um número recorde de sambas para o próximo carnaval.

Ao todo 46 parcerias inscreveram as suas obras no concurso que escolherá o hino oficial da Verde e Branco para a folia de 2013, quando a agremiação cantará o enredo "Eu Vou de Mocidade com Samba e Rock In Rio - Por um Mundo Melhor" de autoria do carnavalesco Alexandre Louzada.

Por conta da quantidade de sambas inscritos, o presidente Paulo Vianna, juntamente com a Comissão de Carnaval, optou por antecipar a apresentação, antes marcada para 01 de setembro, para os dias 29 e 30 de agosto, na quadra da Avenida Brasil.

Foi cogitada a possibilidade de corte ainda no CD, ou seja, sem que houvesse apresentação na quadra, mas de acordo com Vianna, isso seria desrespeitoso com os compositores interessados, e, por decisão de todos da comissão de carnaval, ficou definido que haverá uma espécie de pré-seleção. 

As parcerias foram divididas em duas chaves de acordo com a sua inscrição no concurso: no dia 29 se apresentam os sambas de 01 a 23. Já no dia 30 é a vez das obras de 24 a 46. Somente 15 composições seguirão na disputa e terão o direito de se apresentar no sábado, dia primeiro de setembro.

As apresentações dos dias 29 e 30 acontecem sempre a partir das 19h e terão entrada franca.

A nova quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31156, em Padre Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish