BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alegria da Zona Sul recebe os sambas concorrentes.

A Alegria da Zona Sul que levará para a Marquês de Sapucaí na sexta-feira de Carnaval o enredo "Quem não chora, não mama ..." receberá a inscrição dos sambas concorrentes na próxima quarta-feira (05) na sede do Cordão da Bola Preta. 

A Ala de Compositores é aberta e a taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) por compositor. A apresentação dos sambas concorrentes acontecerá já no domingo (09) a partir das 18 horas, também na sede do bloco homenageado. 

As obras deverão ser entregues de 20 horas a meia-noite ao diretor de Carnaval Flávio Mello. A sede do Cordão da Bola Preta é situada à Rua da Relação nº 03 - Lapa. É necessário entregar o samba gravado em 5 (cinco) CDs e 20 (vinte) cópias digitadas. 

O tema é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves. A Alegria da Zona Sul será a 7ª escola a desfilar pelo Grupo de Acesso - Série A no Carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish