BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Beija-Flor: patrocinadores conheceram projeto do enredo.

A Beija-Flor recebeu no último sábado, 1, no barracão, na Cidade do Samba, e na quadra, em Nilópolis, diretores da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, patrocinadora do enredo "Amigo fiel - do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador". 

Liderado pelo presidente da entidade, Magdi Shaat, e pelo vice, Antônio Sérgio Barbosa, o grupo conheceu o projeto de alegorias e os protótipos das fantasias que serão apresentados no desfile de 2013. O diretor de carnaval Laíla e os integrantes da comissão de carnaval revelaram muitos dos segredos que só serão conhecidos, pelo público e pelos jurados, no momento em que a azul e branco iniciar seu espetáculo, que vai acontecer na segunda-feira de Carnaval, no Sambódromo carioca. 

O presidente da ABCCMM comentou que, quando optou pela Beija-Flor para apresentar o enredo sobre o Mangalarga Marchador, sabia que seria um projeto grandioso, mas ressaltou que o resultado ficou muito além do que a diretoria da entidade imaginava, acrescentando que, em momento algum, pensou em interferir no desenvolvimento do trabalho dos artistas da escola. 

- Sempre vimos a Beija-Flor como principal opção. É uma escola que sabe tratar muito bem os temas que leva para a Avenida e tem uma história fantástica. É a maior campeã dos últimos tempos. Quando nos foi apresentado o projeto, ficamos muito tranquilos, pois ele atende a tudo o que imaginávamos. É perfeito! Não podemos interferir numa área em que estamos lidando com especialistas - declarou Shaat. 

Na quadra, a diretoria da ABCCMM conheceu as obras que disputam o concurso para a escolha do samba-enredo. Os visitantes caíram no samba ao som da bateria comandada pelos mestres Rodney e Plínio. A rainha de bateria Raíssa Oliveira, o mestre-sala Claudinho e a porta-bandeira Selminha Sorriso fizeram as honras da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish