BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Andressa Dornelles se despede da Inocentes por meio de carta.


Antes de eu botar a carta achei uma sacanagem da Inocentes de Belford Roxo fazer isso com casal né mais cada um sabe o que faz claro que a Lucinha e Rogerinho tem mais experiencia enfim mais como a mesma Andressa falou o "Mas, o “novo” também tem seu charme e pode ser uma grande estratégia nos quesitos quando levado com energia, garra e seriedade."

Confira a carta na íntegra:

“Rio de Janeiro, 04 de Setembro de 2012.

Gostaria de agradecer à Comunidade de Belford Roxo, pela calorosa recepção e pela confiança que foi depositada em mim em defender de forma honrosa as cores Azul, Vermelho e Branco da Inocentes. O pouco tempo em que defendi este pavilhão, pude mostrar a seriedade no trabalho através de muitos ensaios, estudos e dedicação com a finalidade de surpreender e garantir este quesito tão cobrado pelas Escolas de Samba.

O esclarecimento da contratação do novo casal pelo Presidente Reginaldo Gomes, foi feito a mim através de uma reunião realizada no Barracão (nesta data, às 19 horas) com o Gerente de Carnaval (Pedro Aridio), que declarou em nome da presidência, que a situação da Agremiação levou a mesma a realizar esta contratação após o casal ter oferecido seus serviços a Inocentes de Belford Roxo. Foi dito a mim, que pela experiência e renome do casal e por achar maior possibilidade de garantida de notas no quesito, ajudaria a mesma na permanência no Grupo Especial.

Eu entendi, respeitei e agradeci a oportunidade de demonstrar, no Grupo, meu trabalho muito aceito e bem realizado no Grupo de Acesso. Mas, o “novo” também tem seu charme e pode ser uma grande estratégia nos quesitos quando levado com energia, garra e seriedade. Gostaria muito de transmitir esta energia através da dança.

Agradeço mais uma vez o aprendizado e carinho recebidos da Velha Guarda e Ala das Baianas, Passistas, Cantores e Compositores, Bateria, Harmonia e Diretores da Inocentes de Belford e toda esta Comunidade.

A todos, muito obrigada!
Andressa Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish