BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova diretoria da Unidos do Porto da Pedra toma posse.

Neste sábado, 08, a Unidos do Porto da Pedra realiza mais uma edição de sua tradicional feijoada, a partir das 13h, com a cerimônia de posse da nova presidente Janice Prist e de seu vice Paulo Santana. 

Durante o evento, a nova direção irá apresentar toda a equipe que desenvolverá o carnaval 2013 e divulgará o enredo que o Tigre de São Gonçalo cantará na Marquês de Sapucaí no próximo desfile. Para quem aprecia boa gastronomia e música de qualidade, a feijoada da Porto da Pedra é uma ótima opção de lazer para o fim de semana. A animação ficará por conta do Grupo Pra Sempre e do cantor Marcio Souto, além de , claro, do famoso feijão da D. Ângela. Para a presidente Janice Prist, o evento marcará o início de grandes mudanças na vermelha e branca.

"Estou muito honrada em assumir a presidência da Porto da Pedra. No próximo sábado terei o prazer de abraçar minha comunidade e de mostrar para todos que estamos chegando para somar. O Tigre merece cada vez mais uma trajetória de sucesso. Minha equipe já está trabalhando muito para levar para a Avenida uma escola grandiosa. Acredito na competência do carnavalesco e de todos os profissionais que fazem parte da nossa família. Muitas mudanças boas estão sendo preparadas para que a escola voe alto. Durante a feijoada faremos o lançamento do nosso enredo e mostraremos que nosso trabalho está adiantado, organizado e bem feito", disse a presidente.

A feijoada contará também com o show da bateria "Ritmo Feroz" e segmentos da vermelha e branca, além de espaço para recreação infantil . 

A quadra da Porto da Pedra fica na Rua João Silva, 84, bairro do Porto da Pedra, São Gonçalo. Para mais informações: 21 3707-151.

Serviço:
Serviço Feijoada da Família Tigre
Entrada: R$ 5
Prato: R$12
A entrada gratuita da comunidade acontecerá mediante apresentação da carteirinha da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish