BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Segundo Mestre Sala da Tom Maior pede dispensa.

O segundo mestre e sala da Tom Maior pediu sua dispensa em carta aberta o público.

No texto, ele agradece à comunidade vermelho e amarelo pela oportunidade e pela confiança nele depositada ao longo de sua passagem pela entidade.

A sua parceira Waleska Gomes continuara no posto de segunda Porta e Bandeira.


Confira o texto na íntegra abaixo:
"A partir de hoje comunico a todos que não faço mais parte do G.R.E.S Tom Maior por forças maiores e tenho muito a agradecer a esta entidade maravilhosa que abriu as portas para eu mostrar meu trabalho e dedicação que vem de não muito longe mas apesar de não vir de gerações de sambistas, consegui penetrar no mundo do samba. Samba esse que ao decorrer desses 15 anos de dedicação ajudou-me muito na minha formação como homem. Aprendi a respeitar os mais velhos não só de idade mas de samba, a ouvir opiniões desses e me adequar entre tradição e criatividade, sempre conquistar objetivos com trabalho e não passar por cima de ninguém ou seja, ser ético e ter caráter o essencial para trilhar uma carreira. Desejo a todos os casais de mestre-sala e porta-bandeira, muito sucesso. Gostaria de fazer alguns agradecimentos. União da Ilha da Prosperidade, União das vilas, Torcida Jovem do Santos, Unidos do Peruche, Tom Maior, Waldir Barboza, Cleuza Martins, Mirtes, Fofa Lety, Fernanda Oliveira, Suiane Hadisa, Rosangela Miranda, Kelly Araújo, Simone Gomes, Jairo, Waguinho, Lidia, Adriano, Pâmela, harmonia e diretoria da Tom Maior, Waleska Gomes, Luciana Silva e Marko Antônio, nosso eterno presidente. A minha escola de samba é Tom Maior, gosto de você de graça...Quero desejar a quem venha assumir o meu posto, toda sorte e sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish