BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ensaio Técnico da União da Ilha.

A segunda a entrar na passarela do samba foi a União da Ilha do Governador que vira com o seguinte enredo "Vinícius, no plural. Paixão, Poesia e Carnaval"  que sera desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

A bateria 40 graus comandada por Mestre Riquinho e Odilon entrou tocando no Setor 1 a frente a belíssima Bruna Bruno esbanjando simpatia e samba no pé. O 1 casal fez um bela apresentação mais o Mestre Sala é melhor que a Porta Bandeira.


Confira o Esquenta da Bateria:


A agremiação Insulana veio muito leve e alegre e fez um belíssimo ensaio muito organizada e compacta a escola passou muito bem e me arrisco a dizer com certeza estará nas campeãs.

A Insulana do Governador passou cantando muito forte um samba que eu não dava nada e na avenida cresceu e rendeu muito fez o seu papel.

E o destaque da noite vai para a Bateria, Harmonia, 1 Mestre Sala, Samba Enredo e a 2 Porta Bandeira.

Confira as fotos do Ensaio Técnico:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish