BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Império Serrano apresenta reforço para seu carro de som.

O intérprete Alexandre D´Mendes , 52 anos foi convidado pelo presidente Átila Gomes para se juntar ao time que irá apoiar o intérprete Nego no carnaval de 2013. O experiente intérprete teve sua primeira participação no carnaval de 1984 na Imperatriz Leopoldinense com o samba enredo " Alô Mamãe". Alexandre também já defendeu sambas de Aluísio Machado e Beto Sem Braço na verde e branco de Madureira.
Admirador e fã do intérprete Nego, o novo está motivado para cantar o samba imperiano de 2013.

"Será um imenso prazer apoiar o intérprete Nego cantando este samba maravilhoso que em minha opinião é bem coeso e sintetiza bem o enredo de Caxambu. É um samba pra cima que com nosso trabalho e o maravilhoso chão da escola vai levantar a Marquês".

Alexandre D' Mendes já está convocado para participar do ensaio técnico do Império Serrano que irá ocorrer neste sábado com concentração marcada para as 20h ao lado do prédio Balança, Mas Não Cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish