BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ensaio Técnico da Viradouro.

A penúltima da Serie A a fazer seu Ensaio Técnico foi a Unidos de Viradouro que vira com o seguinte enredo "Nem melhor nem pior, que não sai da minha mente. Inspiração para o meu samba, eu também sou diferente!" que esta sendo desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.

A bateria Furacão Vermelho e Branco comandada por Mestre Pablo deu um show no setor 1. A frente de sua bateria a Rainha de Bateria mostrou todo o seu gingado.


Confira o Esquenta da Bateria:




O 1 casal da escola deu um show a parte fez uma belíssima apresentação ao som do esquenta da escola. Alessandra Chargas é uma ótima Porta Bandeira e fez um lindo bailado eu sinceramente não conhecia esse Mestre Sala mais ele também se apresentou bem.

Confira o Esquenta da Escola:


A escola de Niterói veio muito bem e passou com garra e cantando forte o samba para o Carnaval de 2013 a escola vem brigando pelo título diretamente e foi uma das maiores a passar nos Ensaios Técnicos da Serie A.

E o destaque da noite vai para o 1 casal, Ala sobre Xango muito bem coreografada, bateria Furacão Vermelho e Branco e a harmonia da agremiação.

Confira fotos do Ensaio Técnico:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish