BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Alegria da Zona Sul anuncia seu enredo para o Carnaval 2014.

Neste domingo, dia 5, a partir das 13h, a Alegria da Zona Sul dará o pontapé inicial nos preparativos do seu próximo desfile. Tanto o enredo, quanto a equipe que defenderá a agremiação, serão apresentados no Helênico Atlético Clube, no Rio Comprido.

Assim como em 2013, quando levou para a Avenida um enredo sobre o Cordão da Bola Preta, a Alegria da Zona Sul promete mais uma vez um enredo de extrema relevância cultural. A diretoria da Vermelho e Branco já repôs a saída do talentoso carnavalesco Eduardo Gonçalves e quem o substituirá será conhecido neste domingo, assim como o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira e o restante da equipe responsável pelo carnaval.

A entrada é gratuita e o prato de feijoada custa R$20,00. Além do show especial da escola, com o intérprete Edmilton di Bem e a bateria comandada pelo mestre Esteves, o público poderá curtir a tarde ao som do DJ Lourão, do cantor Dunga e do grupo Mahu.

O Helênico Atlético Clube fica na Rua Itapirú, 1305 no Rio Comprido. A classificação etária é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish