BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

União do Parque Curicica tem novo carnavalesco.

Investindo pesado para o próximo Carnaval, a União do Parque Curicica decidiu substituir o carnavalesco Paulo Brasil e contratou na noite desta quinta-feira o carnavalesco Mauro Quintaes, nome já consagrado do carnaval carioca. A presidente Kátia Paz agradeceu o trabalho realizado por Paulo Brasil, mas resolveu buscar outroprofissional para concretizar o Carnaval 2014.

Mauro, que assinou os dois últimos carnavais do Império Serrano, completará em 2014, trinta anos de carnaval. Iniciou sua carreira em 1984 como assistente do carnavalesco Max Lopes na Vila Isabel, e teve passagens por tradicionais escolas de samba como: Salgueiro, Mocidade, Estação Primeira de Mangueira, São Clemente, Porto da Pedra, Rocinha entre outras. No próximo carnaval dará expediente duplo: em São Paulo será responsável pelo carnaval da Tom Maior e no Rio de Janeiro desenvolverá na União do Parque Curicica o enredo "Na garrafa, no barril, salve a cachaça! Patrimônio cultural do Brasil".


A apresentação do carnavalesco acontecerá durante a feijoada mensal da escola que acontecerá no dia 26 de maio, na quadra da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish