BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Porto da Pedra entrega sinopse do seu enredo.

A Unidos do Porto da Pedra entrega nesta segunda-feira, 20, aos compositores a sinopse do enredo "Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão", que homenageia e conta a história dos casais de mestre-sala e porta-bandeira. A divulgação ocorrerá em reunião aberta na quadra, a partir das 20h, quando o carnavalesco Leandro Valente fará a exposição sobre o enredo e tirará dúvidas. 

Segundo o presidente da escola, Fabio Montebelo, o objetivo é dar toda a orientação necessária e incentivo para aprodução de um samba inesquecível. 

"Nosso enredo é lindo e a sinopse emociona por sua sensibilidade. Vamos trabalhar intensamente para que o Hino do Tigre para o carnaval 2014 não seja apenas mais um samba-enredo, seja um samba emocionante e lembrado para sempre", disse o presidente, não escondendo sua empolgação com o processo de produção do carnaval. "Estamos com os protótipos das fantasias praticamente prontos e acertando os últimos detalhes para o lançamento e para o início das reproduções em escala. O público pode esperar um resultado incrível. Nossa comunidade a cada dia que passa fica mais orgulhosa".

De acordo com Leandro Valente, todo o trabalho para a produção do carnaval está integrado e o concurso para a escolha do samba é parte fundamental desse processo. 

"Dar atenção especial aos compositores é muito importante. Eles precisam sentir o clima da escola, as motivações do tema, conhecerem o que a Porto da Pedra quer e espera. Dessa forma, tenho certeza de que teremos excelente surpresas pela frente", disse o carnavalesco. 

Já a festa de lançamento dos protótipos das fantasias está marcada para o mês de junho e contará com a participação personalidades do samba carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish