BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Magia do baralho sera enredo da Independente em 2013.


Vice-campeã do grupo 3 em 2012, a escola de samba Independente já trabalha em ritmo acelerado rumo ao próximo Carnaval.
Por conseguir o acesso para o grupo 2, a agremiação tricolor já tem posição definida para o seu desfile.
Comandada por Alessandro Oliveira, a Independente será a segunda a se apresentar no bairro do Ipiranga, zona sul da cidade no domingo, 10 de fevereiro.
Para dar mais um show na avenida e subir mais um degrau na folia paulistana, a diretoria da agremiação promete não medir esforços para realizar um grande Carnaval.
"Buscaremos em 2013 um resultado ainda melhor. Tudo esta sendo pensado com carinho e estratégia. Sabemos que uma escola tem que ousar e buscar a todo custo o comprometimento dos componentes e um esforço conjunto para apresentar um bom trabalho. No último Carnaval, nosso carnavalesco ousou, fez a diferença e o resultado foi alcançado, por isso pensamos bem e entendemos que podemos mais. Construímos uma equipe sólida e eficaz e vamos buscar mais uma vitória", afirmou o presidente da entidade.
Um Carnaval rico em imagens e com a participação de uma comissão que dará estrutura e maior suporte a construção de mais um sonho.
Com estes atrativos, a Independente levará para a passarela do samba o enredo "No Carnaval da alegria, a Independente dá as cartas: A magia do baralho no tabuleiro da vida".
Responsável pelo desenvolvimento do enredo pelo segundo ano consecutivo, o carnavalesco Fabio Gouveia afirma que a escola se estruturou e está ainda mais forte para lutar por mais um campeonato.

"A Independente se tornou para mim mais que a casa onde trabalho, se tornou uma grande família. Tudo o que foi feito de bom no último ano será ainda mais produtivo neste Carnaval que se inicia. O enredo escolhido nos dará a possibilidade de viajar e se entregar a imaginação de corpo e alma. Mesmo desfilando no Carnaval de rua pela Uesp sonhamos alto. Quem conferiu o nosso desfile sabe que o nosso Carnaval é feito para o povo e o espetáculo é maior ainda por que pensamos, além de tudo, em fazer a diferença com desfiles completos e dinâmicos. Queremos sempre apresentar um trabalho com a marca do bom gosto e refinamento do sambódromo. Este ano contei com o apoio de Rodney William Eugênio escritor e sociólogo para construir este maravilhoso enredo que conta também com a assessoria de Rodrigo Camargo", afirma o carnavalesco.
Breve a diretoria da Independente informará como funcionará o concurso para escolha do samba-enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish