BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mocidade Alegre aposta nas tentações para ser bi.

Foto: Divulgação
Rumo ao bi-campeonato. Com este lema, a escola de samba Mocidade Alegre promoveu no último sábado uma grande festa para lançar oficialmente o tema de seu enredo para o Carnaval Paulistano de 2013.
Como já é tradição, a Morada do Samba realizou um grande evento para apresentar a sua comunidade, convidados e imprensa a temática do desfile que será levado ao sambódromo o Anhembi no próximo ano.
A festa contou com atrações especiais. Além do time de canto e da bateria "Ritmo Puro", a co-irmã Unidos de Vila Isabel se apresentou com seu intérprete oficial Tinga e representantes de vários segmentos.
Outra novidade foi o anúncio do retorno da passista Nani Moreira. A bela morena que se destacou como rainha de bateria da verde, vermelha e branca em 2004, ano em que desfilou tocando tamborim, está confirmada para o desfile do próximo ano. Em 2012, Nani desfilou pela Vai-Vai.
Após uma apresentação especial feita por integrantes da escola no palco, o mistério foi desvendado e o público conheceu o enredo da Mocidade para o Carnaval de 2013.
Com o título "A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação... Da Versão Original, Qual Será o Final???", a Morada levará para a passarela do samba a mensagem de que todos nós temos uma tentação que é, poder pelo menos um dia, brincar de ser Deus e refazer os finais que nos ensinaram no decorrer da vida.
"Quem nunca se entregou à tentação de assumir o papel de criador? Quem nunca desejou reinventar as histórias que nos foram
transmitidas ao longo dos séculos? Quem nunca quis brincar de ser Deus e deixou-se seduzir pela tentação de mudar o rumo dos
fatos? Quem nunca sonhou reescrever sua própria história?", relata o carnavalesco Sidnei França, artista que ao lado de Márcio Gonçalves e comissão de Carnaval irá desenvolver o tema.
Para o carnavalesco, desfile da escola será um convite para que as pessoas possam recriar o seu próprio destino, onde o final feliz só depende de cada um.
Sidnei fará a explanação do enredo aos compositores interessados em participar do concurso para escolha do samba-enredo na próxima quinta-feira, 31 de maio, às 20h30 na quadra social da escola.


Presidente da Mocidade Alegre enaltece força da comunidade
Emocionada e satisfeita com a resposta do público que lotou a quadra da escola, a presidente Solange Cruz afirmou que o mais importante é a aprovação da sua comunidade.
"A nossa comissão de Carnaval tinha outra opções de temas mas este enredo é a cara da Mocidade Alegre. Somos uma escola ousada e gostamos de mudar. O mais importante é que a nossa comunidade está feliz com a escolha", afirma.
A agremiação do bairro do Limão volta a apostar em um enredo abstrato e promete um desfile mágico e encantador para conquistar o bi-campeonato.

Confira o vídeo da apresentação do enredo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish