BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de maio de 2012

'Preservativo de uma forma sutil e divertida', diz carnavalesco da Tom.


Oitava colocada no Carnaval de 2012, a escola de samba Tom Maior promoveu no último sábado uma grande festa para lançar de forma oficial o enredo de seu próximo desfile.
Com o apoio de uma empresa do segmento, a agremiação vermelho e amarelo levará para o sambódromo do Anhembi em 2013 a
história do preservativo com o enredo "Parque dos Desejos - O seu  passaporte para o prazer!".
O desenvolvimento do tema ficará por conta do carnavalesco Marco Aurélio Ruffinn que aproveitou o evento para para entregar a sinopse para os compositores interessados na participação do concurso para escolha do samba.
"Estou preparando um espetáculo para 2013, o tema é rico e cheio de possibilidades, vibrei muito ao saber o assunto que iria abordar. Só fiquei com receio das interferências do patrocinador. Nesse sentido a parceria com a Prudence é uma relação de respeito de ambas as partes e o que é mais bacana a empresa não está interferindo na criação. Iremos falar do uso do preservativo de uma maneira leve e sutil, porém alegre e muito divertida. Estou cheio de idéias e com uma ótima expectativa porque acredito no que estou fazendo. Será um desfile brilhante", relata o carnavalesco.
Agremiações co-irmãs e madrinha são destaques da noite
Além da presença dos diretores da empresa parceira, a festa contou com a apresentação da bateria "Tom 30" comandada pelo mestre Carlão.
No palco, o sambas marcantes da escola foram interpretados peplo intérprete Renê Sobral e ala musical.
O público foi ao delírio com a participação das co-irmãs Estação Primeira de Mangueira e Sociedade Rosas de Ouro que ransformaram a quadra da Tom Maior em um verdadeiro desfile de sambistas.
Durante a noite, aconteceu a gravação do clipe comemorativo pelo aniversário de 40 anos da agremiação.
Outro destaque foi a madrinha de bateria Tânia Oliveira. Além de sambar e encantar a comunidade, a musa ousou ao usar um figurino feito com quinhentas camisinhas.
Querida por toda a comunidade, a modelo esbanjou simpatia e mostrou que já está no clima para o Carnaval de 2013.

Fotos do evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish