BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

38ª Feijoada da Família Curicica.


O G.R.E.S. União do Parque Curicica faz no próximo domingo, dia 26 de agosto, a partir das 13h, em sua sede, a 38ª Feijoada da Família Curicica, que será denominada como o encontro dos abadás.

Para comandar a festa, o grupo de pagode Samba Arte com vários convidados do mundo do samba. À tarde, as apresentações de passistas, do intérprete Ronaldo Yllê, da Bateria Audaciosa do Samba, de mestre Celsinho do Repique e no final contará com a presença da Portela, com seus ritmistas, passistas, casal de MS & PB e intérpretes. 

De forma oficial, será apresentado à a comunidade o novo 1º casal da agremiação, Wanderson Sodré e Cassiane Figueiredo, ele vai para o 3º ano à frente do posto, e ela faz a sua estreia na escola, já que no carnaval deste, ela dançou como 1ª pela Unidos da Vila Santa Teresa.

No mesmo dia será apresentada a nova diretora da Ala de Passista, Angélica Camargo, que é cria da comunidade.

Os convites estão sendo vendidos antecipados no valor de R$ 10,00. Comprando o convite na hora do evento, o valor é de R$ 15,00 e com isso, pode-se saborear a feijoada várias vezes, pois a Curicica trabalha com sistema self-service, além das opções de feijoada branca, preta ou mulata. A quadra da União do Parque Curicica fica na Rua Arauá, 385, Curicica, em Jacarepaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish