BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Matriz de São João de Meriti divulga enredo.


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Matriz de São Joâo de Meriti realiza neste domingo, às 14 horas, no Clube Social Meriti, a festa de lançamento do enredo “Corcovado… A Matriz embarca neste trem'' , do novo carnavalesco Nelson Costa.

Durante o evento, a escola terá também apresentando o seu novo diretor de Harmonia, Zeca, que já atuou em diversas agremiações da Intendente Magalhães, que também faz parte do Departamento de Harmonia da Acadêmicos do Grande Rio. 

A festa será embalada com grupos de pagode da região e da bateria comandada pelo mestre Buzuca e do intérprete Joãozinho.

A verde, amarelo e azul do município de São João de Meriti será a 2º agremiação a desfilar na terça-feira de carnaval pelo Grupo de Acesso E, da ASESCRJ, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

O Clube Social Meriti fica na Rua Juiz M. Morada, s/nº, no Centro de São Joâo de Meriti – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish