BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Unidos do Jacarezinho apresenta sambas concorrentes.

No próximo domingo, dia 26, a partir das 20h, a Unidos do Jacarezinho abre a temporada de escolha do samba-enredo que a escola levará para a Avenida em 2012, contando em versos e melodia "Puxador, não. Intérprete! Por Mestre Jamelão", em homenagem ao baluarte mangueirense.

Os compositores têm até esta quinta-feira para entregar suas obras. Já no domingo, durante a apresentação, haverá uma gravação ao vivo de todos os sambas concorrentes: "O objetivo é valorizar todas as parcerias e fazer uma gravação igual, em que todas possam ter a mesma qualidade", explica o presidente José Roberto.

Na ocasião, também estarão expostos na quadra os desenhos dos figurinos para o próximo carnaval. Ao todo, serão 25 fantasias, em 20 alas e divididas em quatro setores. Público e componentes poderão apreciar de perto as criações do carnavalesco Marcus Ferreira, através de seus traços, que já começam a ganhar forma no ateliê.

A quadra da Unidos do Jacarezinho fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233, Vieira Fazenda. E a entrada é franca. 

Serviço: 
Apresentação de sambas concorrentes e exposição dos desenhos dos figurinos da Unidos do Jacarezinho
Data: 26 de agosto - domingo
Horário: 20h
Local: Quadra da Unidos do Jacarezinho
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish