BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Portela tem novo presidente.

Foi anunciado por volta das 21:40, o resultado da eleição na Portela.

A oposição, representada pela chapa "Portela Verdade", teve o voto de 154 dos 313 eleitores que compareceram à quadra da escola. A chapa de Nilo Figueiredo, que tentava a releição, teve 151 votos. Houve ainda oito votos nulos. Com esse resultado apertado, uma pequena diferença de três votos, o compositor Serginho Procópio foi eleito e será o presidente da Portela pelos próximos três anos.

A votação, que aconteceu em clima de tranquilidade, começou por volta das 11:30, quando foi escolhida a comissão responsável por comandar o processo eleitoral. Às 20h, de acordo com o previsto no estatuto da agremiação, a urna foi selada e conduzida a uma sala reservada na quadra, onde foi feita a apuração dos votos.

Pouco mais de uma hora e meia depois, período de grande tensão e expectativa de todos os presentes na quadra, por volta das 21:40, foi anunciada a vitória da chapa de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish