BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

União do Parque Curicica entrega sinopse do enredo e regulamento aos compositores.


O encontro acontecerá na quadra da agremiação com explanação do carnavalesco Mauro Quintaes para compositores e componentes
A diretoria da União do Parque Curicica entregará nesta quinta-feira, 23 de maio, às 19 horas, a sinopse do enredo “Na garrafa, no barril, salve a cachaça! Patrimônio cultural do Brasil”", e o regulamento da disputa, aos compositores,  em sua quadra de ensaios.
Assim como nos demais anos, a disputa de sambas-enredo será aberta para qualquer compositor que quiser participar.
Durante a entrega da sinopse, Mauro Quintaes fará uma explanação sobre o enredo para compositores e componentes. No encontro será divulgado a data de entrega dos sambas concorrentes e  das eliminatórias.
No Carnaval 2014 a União do Parque Curicica desfilará pela Série A da Lierj na Marquês de Sapucaí. Sua quadra de ensaios fica situada narua Arauá, 385, em Curicica, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish