BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de abril de 2012

Acadêmicos do Tucuruvi 2012.

A escola da Cantareira para mim fez um bom desfile gostei das alegorias mais para mim o ponto mais alto do desfile foi o 1º casal da escola Róbison da Silva e Thaís Paraguassú eles deram um SHOW no Anhembi.

Enredo: O Esplendor da África no Reinado da Folia.


Áudio da escola ao vivo:





Compositores: Rodrigo Atração, Fábio Jelleya, Edson Liz, Henrique Barba, Silvinho, Márcio Alemão, Waltinho, Felipe Mendonça, André Filosofia, Maurício Pito, Diley Machado, Leandro Franja e Xandinho.
Letra do Samba:
Teu filho, oh mãe áfrica,
Faz festa pra te exaltar
Sou Tcuruvi, tua história
Meu samba vai revelar
África!
Terra de raro esplendor
Berço de uma nação
Que acolhe teus filhos em teu coração
“Bilhou em teu solo a riqueza”
Lindas obras da mãe natureza
Selvagem paraíso: um tesouro natural!
Em cada filho teu, o amor por esse chão
Levantando a bandeira da preservação
É a fé que embala o teu caminhar
Na mãe feiticeira o dom de curar
Ao som do tambor, há celebração
A magia se espalha e traz proteção 
No dia a dia, 
A arte era a tradução da criação
Modelada pelas mãos, 
A inspiração transformou-se em alegria
Chegou à Bahia, na ginga da capoeira,
Com seu sabor, essa cultura
Fez nascer a raça afro-brasileira
Hoje, com a benção dos bambas,
Minha escola de samba vai passar
Com garra defendo meu pavilhão
No peito, a marcação
Herdeiro eu sou, da batida do tambor (ô ô ô)

Confira o grito de guerra da Tucuruvi:
Confira fotos do desfile:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish